FUGAS MISTERIOSAS

Homem bundão

Posted in Dissabores by The Little Bird on 28 julho, 2008

Isso me faz relembrar meus antigos relacionamentos. Homens. Eles eram tão ridículos. Sem opnião, sem coragem, sem audácia, sem cor, sem sabor, simplesmente homens bundões.

Teve um que me dava preguiça, eu só sabia o que ele falava através de outras pessoas, era muito horrível, e pior, ele ainda falava mal e não falava na cara. Eu sabia de tudo, mas fingia só para ver as suas reações. Eu adoro fazer isso. O pior de tudo era que nem sempre eles respondiam o que você queria ouvir. E as pessoas são muuuuuuito mentirosas (pricipalmente homem) ou não tem coragem de te dizer o que elas querem mesmo. Bom, mas voltando ao tal, ele não era de muita conversa, só sabia rir e beijar. Não conseguia se expressar, nem se comunicar, a coisa que eu me lembro muito bem é dele ter falado que eu não tinha objetivos, não sabia o que eu queria da vida, etc… é claro que eu sabia, ele só não me perguntou poxa! Fiquei P da vida por ele ficar falando coisas que ele não tinha a menor idéia… só que vingança é um prato que se come frio né? Mas depois disso foram várias guerras frias, que depois eu contarei aqui. E no final das contas ele é apenas uma das minhas más recordações.

Existem várias formas que esse tipo de homem pode se expressar, tipo:

  • responder “você que sabe”
  • contar para todos os amigos dele o que ele fez com você sendo que é o que ele realmente queria fazer
  • chegar em você por MSN
  • correr de barata
  • deixar ser humilhado
  • não se arriscar por você (só para variar no relacionamento)
  • não te dar nenhum presente, mesmo no seu aniversário… e você sabendo que ele foi olhar alguma coisa para você e no dia chegar sem nada.
  • não te escrever nada, nem no orkut
  • não te assumir na frente dos amigos
  • etc… amigas vocês devem saber de muitos por aí.

Homens lembrem-se: uma das piores coisas que você pode fazer é não compartilhar suas idéias com a mulher amada e deixar que ela fale até babar. E please, tenham mais atitudes! Porque homem bundão é brochante.

___
THE LITTLE BIRD

Tagged with: , ,

Uma resposta

Subscribe to comments with RSS.

  1. um bundão said, on 23 abril, 2009 at 20:17

    – hunf!…

    – Eu fui muito bundão com uma ex minha! E quer saber? Não me arrependo de ter sido totalmente bundão com ela!!

    – Eu ficava muito preocupado em agrada-la, em conforta-la e realmente me soltei sentimentalmente com ela. Sabe o que aconteceu??? Ela terminou comigo pra “dar pro colega de faculdade”!

    – Mas não me arrependo! Aprendi que o homem vira um bundão quando se apaixona e se preocupa com o bem estar de uma mulher e que ele não deve gostar da mulher mais do que o suficiente pra que ela fique disponível sexualmente!

    – De frustrado pra frustrada, o senhora perfeita, acho que um bundão é o máximo que uma sabichona merece ter!!!!


Deixe um comentário

