FUGAS MISTERIOSAS

Um brinde à Vida

Posted in Amores by Ingeniu Dame on 20 julho, 2008

As vezes a gente esquece as coisas que realmente fazem diferença, que realmente são importantes. Hoje eu percebi que o simples fato de estar sentado com seus amigos vendo um filme ou um seriado é muuuuuito gostoso! A felicidade se encontra nas coisas mais simples da vida… Na verdade se encontra em um panelão de brigadeiro. Meu Deus, como amo meus amigos, e como gostaria de tê-los perto de mim para sempre… A amizade é o amor mais puro e mais forte do mundo, a verdadeira amizade é o maior dos tesouros!

Pois é… Mas tem amigos que não o são tão bem… Há uma menina, em minha sala que terminou um namoro de muito tempo, e agora passa a vida a “mascar” os caras.. Aff… Eu odeiiiio esse tipo de mulher. Sabe qual?? Aquela que ama ver os homens aos seus pés e não ficam com nenhum… Só na prateleira.. Aff… E sabe o que é o pior?? Ela muda de personalidade sempre que está próxima ao sexo oposto… Eu acho que nós mulheres devemos ser amadas pelo que somos e não por uma personagem que inventamos. Pois é… Vivendo e crescendo..

See you….

Soon

Tagged with:

3 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Fadinha said, on 21 julho, 2008 at 0:55

    Concordo plenamente…Ás vezes a gente perde tempo procurando coisas que supostamente nos fariam felizes, quando a felicidade esta em cada segundo vivido…é só saber enxergá-la.

    Bjos!

  2. Além said, on 21 julho, 2008 at 21:04

    A felicidade é muito fácil de achar… O problema é que todo mundo complica.

  3. Flavinha said, on 21 julho, 2008 at 22:10

    Hoje eu já acredito que não existe felicidade, apenas momentos felizes… Talvez seja a experiência ou quem sabe o conformismo.

    P.s > Vocês visitaram o mulheresromanticas, muito obrigada. Se tiverem um tempinho, visitem meu outro blog.

    Um xero.


Deixe um comentário

