FUGAS MISTERIOSAS

Big City…

Posted in Amores by Ingeniu Dame on 17 julho, 2008

A vida de uma mulher solteira em cidades grandes é muito difícil. Acho que as garotinhas ao nascerem deviam ganhar um Manual de Sobrevivência. Nele nós já poderíamos saber coisas como: nunca dê no primeiro encontro, nunca namore amigos, nunca ligue no dia seguinte, nunca duvide do que ele disser(por mais que esteja na cara que ele está mentindo).

Homem não pensa como a gente. Sério… Quer uma dica?? Sabe aquele cara que você fica, mas adora te enrrolar?? Pois é.. Finja que escuta tudo o que ele diz, que se interessa pela rotina (chatiiiisima ) dele. E BAM!!! Ele cai na sua rapidinho. Homem é o bicho mais carente e manipulável do mundo… Sério… O negócio é que só aprendemos a jogar esse “WAR” quando já apanhamos muito. Por isso, marinheiras in the first trip, eu vou salvá-las contando as experiências mais terríveis com os homens e as, muito mais importantes, lições delas. Amiga, após frequentar este espaço, vc nunca mais terá de sofrer por eles. Afinal, eu já sofri por você (caso seja esperta, rs).

Lição 1: O primeiro amor

Amor?? Aff… Acho que a gte só ama o primeiro mesmo, pq depois que ele passa a decepção é tão grande que os sentimentos passam a ser absolutamente racionais. Pois é. Como a maioria das adolescentes, eu estudava em um grande colégio e não era a maissss bonita de todas. Na verdade, eu estava entre as mais feias. Era o segundo grau, e eu nunca havia beijado na boca(pasmem!!), logicamente não porque eu queria, mas pq eles não me queriam. Até que eu comecei a mudar fisicamente, e os garotos começaram a gostar de mim. Dentre estes garotos havia um muito engraçado e gente boa, porém feio como a peste. Mario era do ano posterior ao meu e sempre conversava comigo. Com o tempo ele começou a ligar para minha casa e conversavamos por horas… Pois é, menina nova, nunca pegou ninguem , so fica na conversação mesmo. Só sei que o menino vidrou, e virou uma espécie de obseção (acreditem, se vc dá papo…aff). Tá, mais aí vinha o maior problema: Como eu já estav bonitinha (atenção para o “tinha”) eu tinha vergonha de assumir minha amizade com o feião para minhas amigas gatíssimas, quanto mais o fato de ele ser afim de mim. Porém, eu não queria perder a primeira pessoa que me bajulava. Então o que eu fiz?? Tratava ele suuuper bem no telefone e fingia que mal o conhecia no colégio… E o pior!! Ele já estava tão apaixonado que não ligava (atenção: relacionamentos com caras sem amor próprio nuuunca dão certo). Pois é, acontece que o mané ficou dezzzzzzz meses atrás de mim… Sem ficar com ninguém!! (exemplo das mentiras acima citadas que vc deve fingir que acredita). Comecei a ver ele fora do colégio, mas nada de ficar claro… Aí veio o pior!!! Haveria uma excursão e nós dois estaríamos bem proximos (o suficiente para eu não conseguir fingir que não o comnhecia)… E minhas amigas comigo… Por fim, eu dei o maior tomé nele…ou seja, nem olhei para a cara.

Tadinho, ai deu dó de verdade…ele chorou (conselho…nunca fique com alguém que você sente dó). Acho que essa é a unica historia da minha vida que não tem baixaria… Oo, mas ela não ppara por aki, of course.

Tambem, eu era muiiito nova e desconhecia muiitas coisas boas 😉

Bem, o restante só amanha…afinal, é uma longa longa história de “amores”

Tagged with: ,

Uma resposta

Subscribe to comments with RSS.

  1. Al said, on 18 julho, 2008 at 5:30

    Funny

    :p


Deixe um comentário

